NIBIRU Física Nuclear garante que Nibiru está chegando





















Teorias de conspiração sobre a existência de Nibiru circulam na Internet há mais de duas décadas. O Planeta X, ou Nibiru, é um planeta mitológico que supostamente estaria em nosso sistema solar e que poderia atingir a Terra em um futuro próximo, aniquilando a raça humana. No entanto, sua existência tem sido constantemente descartada pela NASA e outros especialistas, alegando que é um boi na Internet.

Para eles, não há evidências científicas que mostrem a possibilidade de algum tipo de planeta se aproximar rapidamente da Terra. Até mesmo a NASA foi forçada a negar a existência de Nibiru em 2012. Mas a realidade é bem diferente, aparentemente existe um objeto, ou grupo de objetos, que orbita nosso Sol e que está absorvendo toda a sua vida. Ou pelo menos é isso que a Dra. Claudia Albers, física da Universidade de Witwatersrand, Joanesburgo, África do Sul, e uma das maiores especialistas no Planeta X / Nibiru afirmam. Além disso, ela pediu à NASA para publicar um vídeo ao vivo do Sol, para ver se realmente há algum tipo de objeto espacial drenando nossa estrela mais próxima.

Abordagens de Nibiru

Dr. Albers afirma que a NASA está escondendo a existência de um sistema estelar morto que de alguma forma atingiu nosso pequeno canto da galáxia, se aproximou da órbita do Sol e começou a drenar sua energia. De acordo com o tablóide britânico Daily Express a teoria física parece para ser baseado em formas circulares visto em imagens enviadas perto do Sol pelo Observatório Solar e Heliosférico (SOHO), a ESA sonda espacial e NASA.


Embora alguns cientistas acreditem que essas esferas misteriosas são apenas problemas técnicos da câmera SOHO, para o Dr. Albers estão morrendo estrelas se aproximando do Sol. Além disso, a física solicitou que a NASA permitisse acesso irrestrito à transmissão ao vivo. da câmera da sonda espacial, se não havia nada a esconder.

“Se não houver nada a esconder, deixe a NASA nos permitir acesso em tempo real ao Sol”, disse o Dr. Albers. “Se não há nada a esconder, por que nos oferecem apenas pequenos fragmentos com um grande atraso? Eles estão morrendo estrelas, que consomem a energia do Sol, eu nunca disse que eles eram planetas. É provável que seja um sistema estelar morto que atingiu o Sol e o está danificando. Eles estão fazendo conexões de plasma com o Sol e eles podem fazer o Sol escurecer, o Sol está enfraquecendo “.

Ao contrário de outros teóricos da conspiração, o Dr. Albers não acredita que o misterioso sistema estelar que atualmente está drenando nosso Sol seja o lendário Nibiru. No entanto, ele concorda que os visitantes extraterrestres poderiam ser a causa da atividade sísmica na Terra. Ele até pensa que um dos objetos espaciais misteriosos está atualmente em órbita ao redor do nosso planeta e outros perto de Júpiter. Em um vídeo postado no YouTube, a controversa física explicou que o enfraquecimento do Sol causará mais tempestades solares que afetarão a Terra.

A Dra. Albers renunciou ao seu posto na Universidade de Witwatersrand em julho passado, devido a desentendimentos com seus colegas. Desde então, os responsáveis ​​pela universidade se distanciaram de suas teorias.

“A universidade recentemente tomou conhecimento de várias declarações públicas que sugerem que pode haver uma estrela anã marrom no Sistema Solar interior”, disse o professor João Rodrigues, diretor do Departamento de Física da Universidade de Witwatersrand. “A universidade apóia a liberdade das pessoas para discutir pontos de vista opostos. No entanto, no que diz respeito às ciências, os princípios do método científico devem seguir o processo. Debate fora deste quadro constitui malversação e a universidade distancia-se desta prática “.

Por sua parte, o Dr. David Morrison, cientista do Instituto Virtual de Pesquisa e Exploração Solar da NASA (SSERVI), disse que não há provas confiáveis ​​para provar a existência de Nibiru. Não há imagens, sem acompanhamento, sem avistamentos astronômicos. Assim, para o cientista da NASA, o Planeta X ou Nibiru não existe e não é uma ameaça ao nosso planeta.

“Em primeiro lugar, se não é um planeta que entrou em nosso sistema solar, seja dentro da órbita de Marte, que seria brilhante, seria facilmente visível para o olho nu, se eu fosse lá em cima, isso seria fácil de ver, todos de nós poderia Veja, ” explicou o Dr. Morrison.

No entanto, isso não impediu a Dra. Claudia Albers de defender suas controversas teorias através de seu canal no YouTube e seu site Planet X News. Também em 2017 ela publicou um livro intitulado “O Planeta X O Despertar é Agora” , o primeiro de uma série de seis livros que detalha todas as formas em que a NASA está escondendo informações sobre o planeta errante.

Como podemos ver, mais e mais cientistas são a favor da teoria da existência do NIbiru ou do Planeta X, então a NASA e outras agências espaciais estão tendo dificuldade em esconder a verdade.

Você acha que Nibiru é a causa do aumento incomum de catástrofes naturais em nosso planeta?

Mais um post by: UFOS ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário